terça-feira, 29 de abril de 2014

Vamos dar uma volta?

Domingo é dia de passear, de brincar, de pedalar e tudo o mais que lhe fizer bem!
Para quem gosta de conhecer pessoas e lugares, teve uma boa oportunidade de fazer os dois no último domingo 27. O convite foi despretensioso, a inteção era curtir o dia, a paisagem e as companhias.
Partimos cheios de desejos, sorrisos, música, estilo e muita vontade de promover a mobilidade urbana através da bicicleta.  É, como o pessoal bradava: PRA FRENTE BRASIL!!! 
Curva do Saldanha: Tudo o que nós queremos é mais amor e menos motor!

"Leve amor não leve nada pela estrada, tenha um lindo dia. Lindo dia!..." (C.Brown)

"Hidro ferve, carbo ferve, gaso ferve. Dia avante, dia nada, dia a dia, Só indo ia..." (C.Brown)
   
Paradas estratégicas com a responsabilidade de manter-se inteiro e apreciar a cidade!

Frente

&

Verso.  Feliz Pedal!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Pedal! Feliz Páscoa!!!

Com o intuito de promover a bicicleta como meio de transporte na cidade de Vitória, comerciantes amantes das bicicletas estão aderindo à Campanha "Bairro Amigo do Ciclista" em parceria com pessoas que se deslocam pela cidade em suas bicicletas.  O passeio "Feliz Pedal, Feliz Páscoa" serviu de lançamento para a campanha. Confira!

Família unida no pedal.
Ciclistas urbanos se unem aos comerciantes para solicitar ao Prefeito de Vitória que bicicletários sejam incluídos no mobiliário urbano.

Loja amiga da bicicleta: Espírito Cacau.

Priscila Ceolin, proprietária da Espirito Cacau se locomove de bicicleta entre os bairros de Vitória e está disposta a investir em bicicletário para a sua loja, basta a PMV autorizar.

Detinha Son, a agitadora da campanha.

Para provar que pedalar não é somente um esporte, Tâmara Barros transita com charme e elegância onde quer que vá em sua bicicleta. Quem não gostaria que ela estacionasse sua bicicleta em frente a loja e entrasse para fazer compras? Com certeza, essa é uma cena linda de viver!
O movimento Cycle Chic existe para revelar a poesia que há quando uma pessoa passa de bicicleta na rua fazendo coisas que são absolutamente normais como: trabalhar, ir ao cinema, fazer compras, ir à balada, etc. Por isso, apoiamos a campanha e desejamos a todos: FELIZ PEDAL e FELIZ PÁSCOA!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Passeio Cycle Chic: Feliz Pedal! Feliz Páscoa!!!


Tatuagem

Eles talvez não sejam os "Meninos do Rio" mas têm tatuagens nos braços, nas costas, e saem desfilando por aí...

Tatuagem multicolorida na pele branca.

Ombro tatuado em formato de manga de camisa.

Dragão tatuado no braço e no ombro.

Coluna de tatuagens nas costas.