terça-feira, 20 de maio de 2014

Retrato: Daniella Rocha

Daniella Rocha, 39 anos, dentista, pesquisadora e mãe de 2 filhos está concretizando todos os sonhos possíveis antes de completar os 40 anos!
Além disso é romântica, apaixonada pela vida e uma grande observadora do "Ser Humano".
As lembranças da infância de quando sua mãe a carregava na bicicleta e a levava para todos os lados voltaram a rodear sua mente após procurar durante um ano e encontrar "Féliz", sua nova bicicleta.
No início da sua juventude, a bicicleta era o seu veículo preferido.
Para ela, as coisas mais simples lhe causam felicidade e é de forma intensa, bem humorada e prática que encara os ciclos da vida.
Quando o assunto é moda, sua antena sempre capta aquilo que realmente será útil, por isso, investe em peças atemporais, ao  ponto de adquirir somente aquilo que tiver uma finalidade e certamente vai usar bastante porque sabe o quanto cada nova aquisição lhe custa.



Sim, ela é vaidosa e acha que a elegância deve estar sempre presente e mesmo quando está pedalando ela gosta de usar salto alto.

A maquiagem é item fundamental para ela!

A camisa branca e o vestido longo estampado de tecidos leves formam um conjunto perfeito para quem quer se proteger do sol.

Sua versatilidade aparece na hora em que usa a bicicleta para se movimentar enquanto realiza suas tarefas diárias.



Sentir a brisa do vento batendo no rosto e curtir um lindo dia de sol a encantam e lhe promovem felicidade.
Após o seu reencontro com a bicicleta, Daniella se sente mais viva, mais próximas das pessoas que habitam a cidade e mais linda!  É isso aí, beleza é o que não lhe falta!  Feliz Pedal!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Estilo no pedal

Para onde quer que você vá e do jeito que for, leve o seu estilo com você!
 

Feliz Pedal!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Retrato: Tâmara Barros

Tâmara Barros sempre gostou de andar de bicicleta.  Quando era pequena, seus pais a levavam de bicicleta para a creche e ela ainda se lembra que ficava sorrindo durante todo o caminho.
Ela é formada em estatística e aos 28 anos de idade virou empresária na auto-escola de sua mãe, localizada em um bairro muito frequentado por ciclistas.  



Há alguns anos ela trocou o uso do carro pela bicicleta. Para Tâmara, o diferencial da sua empresa é que eles apoiam a relação bicicleta + carro, ressaltando a educação no trânsito para o seu público-alvo.

Seu passatempo preferido é estar em contato com a natureza e sempre que pode procura estar em sintonia com ela.

Dona de um estilo romântico e despojado, ela aposta em vestidos para vencer o calor e manter a elegância.

Apesar de morar em Vitória e o trabalho estar localizado em Vila Velha, sempre que pode ela vai de bicicleta.
FELIZ PEDAL!!!