sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Retrato: Laila Faria

Desde sua tenra idade, Laila Faria, 29 anos, analista de marketing, guarda recordações e o seu presente de natal mais especial de todos os tempos: uma bicicletinha vermelha que hoje não passa da altura de seus joelhos.
Ela diz que foi amor à primeira vista e entre uma recordação e outra,  nos revela que aprendeu a pedalar sozinha e que também ensinou a sua melhor amiga, Lu, a se equilibrar e pedalar sem as rodinhas.  "Ela achava que a gente era muito boba de andar com rodinhas", relembra Laila. A amizade dura até hoje e a presença da bicicleta ainda é muito marcante, pois vão para todos os lados juntas!
Quanto ao fato de ter escolhido a bicicleta como veículo oficial o qual lhe trouxe mais tranqüilidade e conforto, ela considera um meio de transporte extremamente prático, que não a faz sofrer as dificuldades do trânsito.  O stress do dia voa junto com o vento pelo caminho e de quebra ainda faz um exercício!
Quanto ao fato de ser alta  (1,82 m), ela diz que isso a torna um pouco "desastrada" e recentemente sofreu uma queda, ficando durante um mês usando tipóia e sem poder pedalar. Mas isso jamais a fez desanimar! Ela agora tem mais cuidado para que outro episódio como esse não torne a repetir.



    MOCHILA: outra paixão de Laila.
    Na cesta, sempre leva água fresca para se hidratar.
"Kate" a sua atual bicicleta é considerada uma grande realização, uma paixão e orgulho transmitidos explicitamente em suas pedaladas,  Por tudo isso e por ajudar a promover a poesia urbana que é ver um ciclista chique circulando pela cidade  é que a Laila foi selecionada para estrear o ano de 2015.  
À ela e à todos, um FELIZ PEDAL!!!